22 de dezembro de 2010

Moda para todas...???


Toda menina fashionista que se preze tem como sonho assistir um desfile de moda. Na verdade, seu sonho é sentar-se na fila A, ao lado dos principais jornalistas, editores, fotógrafos e celebrities do momento.Sonho! Pois na era do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week, fica muito difícil pra qualquer pobre mortal ter acesso a um desses eventos de moda...ou não.

Como milagres acontecem, um belo dia um par de ingressos para um desfile de moda acompanhado de um show, bem no estilo Oi Fashion Rocks que não estavam a venda, foi sorteado no twitter e a ganhadora foi sim, uma simples mortal. Pronto, ali estava o começo da realização de um sonho.

Ingressos nas mãos, no dia do evento ela chamou a melhor amiga, caprichou no look e foi.

Logo ao chegar, a primeira decepção de muitas. Desorganização. Filas, confusões e aglomerações tomavam conta do lugar, mas nada que a fizesse descer do seu peep toe salto 15, nem desistir de assistir ao evento. O calor estava enorme, mas a maquiagem, sempre companheira, resistiu até o fim. O desfile de moda em si, parecia ter perdido a importância e o foco se voltou para a falta de estrutura do evento.

Algumas celebridades, o show de uma boa banda, e as modelos belíssimas, algumas renomadas, outras new faces, estavam entre as poucas coisas que fizeram o evento valer a pena. Que seguraram o tumulto e o calor, dignos de uma praia com arrastão em pleno domingo de um verão. O que restou foi uma linha tênue entre a felicidade e a decepção.

Entrar linda e fashionista num desfile de moda e sair suada e desmontada como de um baile funk não foi das melhores experiências. Talvez por isso esses eventos não sejam públicos. Talvez pobres mortais não sejam exatamente o público alvo desses eventos. Mas fica a pergunta, a moda não é para todos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário